sábado, 18 de agosto de 2007

Ferguson comenta expulsão de Ronaldo


Cristiano Ronaldo foi esta noite expulso no jogo que ditou o segundo empate consecutivo do Manchester United na liga inglesa. No final da partida, Alex Ferguson, técnico dos red devils, comentou a exclusão do extremo português da partida.
«Acho que o miúdo foi provocado. Caiu na armadilha e pagou por isso», referiu Ferguson, que ficou «surpreendido» com a decisão do árbitro Steve Benett. «O Bennett já o havia expulso anteriormente e pareceu-me que teve grande prazer em fazê-lo de novo».



in Mais futebol






Cristiano Ronaldo é castigado com três jogos de suspensão e só regressa para o jogo de Everton



Pela terceira vez desde que representa o Manchester United o português Cristiano Ronaldo é expulso, desta vez por alegada agressão ao defesa do Portsmouth, Richard Hugues. As imagens televisivas não são elucidativas para comprovar a agressão mas a Federação Inglesa já castigou o jogador com três encontros de suspensão falhando assim os próximos encontros frente ao rival Manchester City, Tottenham Hotspur e Sunderland FC. Cristiano Ronaldo somente regressa à equipa daqui a um mês na deslocação ao Everton FC de Manuel Fernandes e Nuno Valente. Cristiano Ronaldo foi expulso pela primeira vez emMaio de 2004 num jogo frente ao Aston Villa e depois em Janeiro de 2006 num derby frente ao Manchester City. Steve Bennett já tinha sido o árbitro que o tinha expulsado da última vez. Sir Alex Ferguson já saiu em defesa do jogador e refere que nas imagens televisivas não se observa nada de anormal: "Já vi a repetição da expulsão vezes sem conta e não se vê nada de ilegal. Mas é preciso não esquecer que oi o árbitro que o expulsara em 2006".



in Manutdportugal

Sem comentários: